quinta-feira, 17 de maio de 2012

O poeta San (Daniel Santiago)!

Gente estas palavras são do nosso querido San, achei indispensável coloca-las neste mural:

"Agora são 6:13 da manha, estou no busa, saimos de São Paulo depois de fazer um show no bar Brama e estamos seguindo pra Maringá, até la são +ou- umas 9 hs de viagem. Mas que bom que estou sem sono, muita coisa legal esta passando pela minha cabeça,... tinha duas musicas que eu adodava paradas sem letra e as coisas andaram fluindo. Acho que vou começar mostrar elas pra vcs. Fala de amor e saudade,... vou ser sincero. Vcs vão ser o termómetro e ai quem sabe alguma entre no repertório..."

3 comentários:

  1. AAIIINN CARA NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR PELO SAN CARA ELE É O MELHOR :D

    ResponderExcluir
  2. AMO SAMBA, MAS ME APAIXONEI PELA INTERPRETAÇÃO DO SAN.
    "MINHA VIDA" É O MEU DESPERTADOR. ACORDO FELIZ ESCUTANDO ESSA MUSICA LINDA.

    AMO VC SAN
    RAQUEL AP. SILVESTRE

    ResponderExcluir
  3. nao existe banda melhor nesse mundo que eles de verdade,eu sou mtoooo fã deles,pra ele tem a melhor voz do mundo sério,o que ele faz com a voz e com o pandeiro, pra mim nao existe nesse mundo voz melhor que a dele !!!

    ResponderExcluir